Oque é Escola Evanjáfrica?

Escola Evanjáfrica é uma Escola privada Cristão sem fins lucrativos

A Escola Evanjáfrica está legalmente constituída?

Sim, está legalmente licenciada sob nº. 33 pelo despacho do dia 16 de Junho de 2017 por Sua Excelência Governador da Província de Nampula mediante o parecer da Direcção Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano.

Quem é o dono da Escola Evanjáfrica?

ESCOLA EVANJÁFRICA é o Departamento de Educação e Formação da ORGANIZAÇÃO EVANJÁFRICA.

Qual é o currículo usado na Escola Evanjáfrica?

Escola Evanjafrica usa o currículo do Sistema Nacional de Educação da República de Moçambique, mas com uma componente de integração da fé no seu aprendizado, no sentido de proporcionar os seus alunos uma educação holística.

Para que serve o dinheiro das propinas cobradas?

Serve para remuneração dos seus colaboradores, manutenção de infra-estruturas, todas outras despesas inerentes ao funcionamento da Escola, assim como custear diversos programas do âmbito social.

Como são feitas as cobranças?

Todas as cobranças necessárias ao funcionamento das aulas são feitas pela instituição com prévio informe aos pais e encarregados de educação e não por singulares. Os depósitos e pagamentos são feitos nos canais oficias da instituição e não em contas de pessoas singulares.

Qual é qualificação dos professores da Evanjáfrica?

Todos os professores da Escola Evanjáfrica são formados nas instituições do ensino profissional acreditadas pelo Ministério da Educação da Republica de Moçambique.

A Escola Evanjáfrica recebe estudantes que são transferidos de outras escolas?

Sim, desde que sejam escolas devidamente legais e autorizadas pelo Ministério de Educação.

Que tipo de criança pode estudar na Escola Evanjáfrica?

Qualquer criança pode estudar na Escola Evanjáfrica desde que tenha idade não inferior a 6 anos.

Quais são as vantagens de estudar na Escola Evanjáfrica?

• Uma educação baseada em valores;
  • Tecnologias Inovadoras;
  • Professores com uma vasta gama de experiencia na área do ensino, moralmente qualificados.
  • O aluno pode beneficiar de intercâmbios escolares e vasto leque de actividades extra-curriculares que tornarão o processo de ensino e aprendizagem mais funcional.

Tem perguntas?

Envie suas perguntas aqui