A Escola Evanjáfrica existe para cumprir a missão de um ensino sem fins lucrativos. A visão é de converter 50% das vagas em bolsas de estudos, em benefício de crianças órfãs e vulneráveis, o crescimento da percentagem para bolsas de estudo é gradual em cada ano para não sufocar a gestão. Daí que havendo pessoas de boa-fé e dispostas em fazer um cometimento podem materializar essa visão sustentando a educação de alunos em necessidade.

Todas as receitas adquiridas na Escola Evanjáfrica, têm a finalidade de remunerar todos os colaboradores, melhorar as condições da escola e serviços assim como custear os seus diversos programas do âmbito social nas comunidades carentes.

Nesta ordem de ideias, a Escola convida a todas as pessoas que acreditam em sua visão para apoiar financeiramente para materialização dos seus objectivos.

Como Doar?

• Pode doar por intermédio de cheques pagáveis a Escola Evanjáfrica fazendo entrega directa na secretaria;
  • Por transferências bancárias mediante as informações abaixo;
  • Pode também doar usando o POS na secretaria.

Informações Bancárias

Número de Conta: 3018204961007

NIB: 00030301820496100764

Swift: SBICMZMX