A ESCOLA  EVANJÁFRICA é uma instituição de ensino Crista e privada, devidamente  licenciada sob nº. 33 Pelo despacho do dia 16 de Junho de 2017, por sua Excelência Governador da Província de Nampula, mediante o parecer da Direcção Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano, para realizar actividade da educação do ensino primário completo.

Em 2019 foi Licenciada pelo nº. 854, nos termos do despacho do dia 19 de Julho, pela Ministra de Educação e Desenvolvimento Humano, para leccionar o nível Secundário. A Escola promove um ensino holístico baseado em valores e segue o currículo Nacional de Educação.

Na sua ação a escola disponibiliza serviços para todas crianças a partir de 6 anos de idade. Na sua ação a escola disponibiliza serviços para todas crianças a partir de 6 anos de idade e nas suas intervenções educativas busca impactar a comunidade no geral.

Capelania

A Escola Evanjáfrica se guia numa metodologia de educação que não dá importância no desenvolvimento intelectual, mas também no ser humano como um todo. Este reconhecimento guia a Escola a dedicar-se na preparação espiritual, emocional e física dos seus alunos para enfrentar todos os desafios da carreira académica, da vida social e no geral.

Aulas Extra-Curriculares

A Escola Evanjáfrica no processo de ensino e Aprendizagem para além de implementar a política curricular do ensino básico vigente em Moçambique, levará a cabo algumas actividades Extracurriculares com o objectivo de proporcionar aos alunos, a experiência de uma aprendizagem mais completa e funcional, tais como:
• Aulas da Bíblia;
• Reforço Escolar;
• Aulas de Inglês;
• Jornadas científicas;

Nossos Alunos

Podem matricular-se na Escola Evanjáfrica todas crianças de nacionalidade moçambicana e/ou estrangeira, desde que estejam de forma legal no país e tenham completado a idade mínima de 6 anos ou aquele que completar a 31 de Dezembro do ano em que se realiza a matrícula.

Missão

Oferecer educação de excelência, contribuindo na formação integral do aluno, para actuar como agente transformador da sociedade.

Visão

Tornar-se uma Instituição de referência, inovadora nas suas práticas pedagógicas, e na formação de cidadãos dotados de capacidades conscientes de crítica e empreendedores.

• Ética
  • Qualidade